Atendimento (11) 4265-1340 (11) 4265-1340 (WhatsApp) Segunda a sexta, das 10h às 16h

Quem Somos

Olá, seja bem vindo à loja virtual da Emporium WEB.

Empresa familiar fundada em 2016 com a finalidade de oferecer ao mercado de moda produtos com design exclusivo e com qualidade. Sabemos que hoje a oferta de modas na internet é bem grande, mas o nosso diferencial está justamente no design, na qualidade e no preço de nossos produtos. Não vendemos apenas "roupas", procuramos vender "estilo". Queremos que cada um se sinta extremamente bem e feliz com nossos produtos. Nosso foco é o seu bem estar.

 

Por que comprar conosco?

Por ser uma empresa familiar, focamos na necessidade do cliente. Enquanto muitas lojas tratam os clientes apenas com um número em seu relatório, nós estamos interessados em suprir a necessidade de nossos clientes.

Desenvolvemos modelos pensando no bem estar e no dia a dia de quem irá vestir. E o mais importante, nosso produto possui preço justo.

 

Entrega Garantida

A Emporium Web é confiável, pois aqui o cliente tem a garantia do recebimento de seu produto. Muitos ficam com medo de comprar pela internet, mas após a compra você receberá um código para rastreamento de seu pedido, assim você poderá acompanhar o status de entrega. E caso aconteça extravio do produto no trajeto não se preocupe, todas nossas postagens são feitas com seguro e você poderá escolher um novo envio ou o ressarcimento do valor pago, inclusive do frete.

 

Gostaria de comprar com preço de atacado, como proceder?

Vendas no atacado apenas para compras acima de R$ 500,00 e pagamento à vista, entre em contato com nossa equipe para maiores informações Nosso whatsApp é +551142651340

 

Se eu não gostar do produto, posso devolver?

Claro. O artigo 49 do código de defesa do consumidor, lhe dá o direito de arrependimento de compra pela internet, ou seja, você pode devolver o produto em até 7 dias úteis após o recebimento, e o dinheiro referente ao produto será ressarcido. Lembrando que não temos como ressarcir o valor do frete, pois esse é um serviço terceirizado por uma transportadora que cumpriu o combinado de entregar o produto e a devolução do produto também deve ser feita por conta do cliente.

 

Comprei e não serviu, como funciona a troca?

Todos os nossos produtos possuem tabela de medidas em centímetros, portanto é de extrema importância que o comprador leia e tire todas suas dúvidas antes da compra, para que não ocorra erro. Realizando esses processos é impossível comprar o tamanho errado. Sendo assim troca de produto somente com os custos por conta do cliente.

 

Por que outras lojas efetuam troca grátis?

Lembrando que não existe frete ou troca grátis, quando você efetua uma compra em algumas lojas que prometem frete grátis e troca grátis todos esses custos estão embutidos no preço do produto, e achamos isso extremamente injusto. Você prefere pagar R$ 160,00 em produto onde a loja lhe oferece frete grátis e troca grátis ou prefere pagar R$ 90,00 em uma loja que lhe oferece preço justo? Optamos por trabalhar com preço baixo, sem embutir esses valores, pois respeitamos nossos clientes.